O que não te contaram sobre INOVAÇÃO

Adoro ver "especialistas" ensinando sobre inovação, técnicas de vendas revolucionárias, diferenciação de mercado etc.
Eles falam sobre o quanto o seu produto ou serviço precisa se diferenciar, falam da sua excelência...
Dão exemplos como IPHONE, Disney, Alibaba, Amazon, Dropbox...
Mas... E nós, meros mortais?
Você coach, tem mais 150 mil concorrentes oferecendo a mesma coisa...
Como você consegue se diferenciar num mercado onde as próprias escolas transformaram o coaching em uma commodity para massificar as vendas?
Será que apenas investir mais dinheiro pra alcançar mais pessoas é o suficiente para lotar sua agenda?
E outro detalhe:
Você tem muito menos dinheiro que os "players" que investem milhares de reais DIARIAMENTE em ads e ESCONDEM isso do seu público-alvo, pra você achar que é FÁCIL alcançar o que eles alcançaram...
Além dos milhares de "pseudo-players" que mentem descaradamente sobre QUANTO alcançaram. Já fiz orçamento "barato" na minha agência pra guru famoso que pediu permuta porque não tinha como me pagar...
Então minha dica como "expert" é:
- Pare de se comparar com quem ESCONDE seu "poder de fogo" com marketing!
- Pare de se comparar com quem já investiu anos e agora colhe os louros de uma estratégia de branding bem sucedida.
- Se compare com quem está UM ou DOIS níveis acima, e não QUATROCENTOS!
- Aprenda estratégias plausíveis para o seu cenário, e não uma sequencia de etapas que exigem 25 mil reais de investimento em 8 meses de preparação, para aquele momento "mágico" de ganhar R$100.000.
- Analise seu estado atual e pense na próxima etapa!
Claro, se no caso, você percebe que está empacado porque te deram informação demais e fritou seus neurônios, talvez um bate-papo com um "não-coach" possa te ajudar a clarear o caminho e enxergar o mercado de coaching com outros olhos, para te alavancar as vendas, não acha?
Então se cadastre abaixo e vamos marcar esse bate-papo. Prometo que é gratuito, e sem gatilhos de escassez ou promessa de lucro fácil com cursos mirabolantes, ok? Bora lá: